segunda-feira, 13 de julho de 2015


    Protetor solar Fluid Tonalizante efeito mate FPS40 Adcos

                                                   

O uso do protetor solar é um passo fundamental no cuidado diário com a pele, por isso  vim compartilhar com vocês  o meu filtro solar mais querido do momento que é o FILTRO SOLAR FLUID TONALIZANTE DA ADCOS

Ele é de toque ultra seco, ideal para pele oleosa e acneicas (como a minha),alta cobertura e previne o envelhecimento precoce da pele.


As sílicas anti-brilho ajuda a manter o efeito (matte) sem brilho ao longo do dia.
Ele é de textura líquida, e cobre de forma bem boa as manchinhas na pele, logo que seca a pele fica seca e sem brilho.Não tem aroma  o que merece aplauso (obrigada adcos).Outro ponto positivo é que ele realmente controla bastante a oleosidade na pele.
Ele contém 50ML e rende bastante, Disponível nas tonalidades: Ivory, Peach, Beige que foi o que eu comprei )e Bronze.
Este eu paguei  R$ 78,00 aqui na minha cidade mesmo, mas a Adcos também tem LOJA ON LINE.
Entre outros protetores com base que já usei com certeza esse é o melhor e o meu queridinho do momento .
Beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário