terça-feira, 26 de janeiro de 2016




                                           
RESENHA DO FILME
QUARTO  DE   GUERRA 




Oiee tudo bem com vocês? Andei um pouco sumida mais agora estou de volta  rsrrsrs.




O assunto de hoje é sobre um filme lindo que assistir esse final de semana e que me impactou bastante.







            QUARTO DE GUERRA é um filme cristão lançado nos Estados Unidos no dia 03 de dezembro de 2015 e foi um grande sucesso nas bilheterias.  Ele trás uma mensagem linda sobre oração, orar é conversar com Deus, é deixar que ele faça aquilo que não podemos fazer que não estar ao nosso alcance. Ás vezes reservamos tempo pra tudo mais nos esquecemos de reservarmos um tempo pra Ele.





Sinopse:
Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.








Quando duas pessoas resolvem formar uma família, elas têm que tomar muito cuidado com as pequenas coisas que podem vir a corroer a união do casal. Em QUARTO DE GUERRA, fala sobre um casal que tem tudo, tem casa boa, trabalho excelente, mais lhes falta um relacionamento com papai do céu.
Eles vivem em um conflito familiar horrível eles lutam como se o inimigo fosse o próprio cônjuge. Mais quando a protagonista do filme descobre que a luta não é vencida com brigas e sangue e sim com fé, perdão e amor a vida deles tem uma reviravolta impressionante.
Conseguimos tirar várias lições do filme é simplesmente incrível.
Super indico, assistem e me conte o que acharam.


Meditação do dia:


Provérbios 14
Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.

 Super beijos, fiquem na paz até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário